quinta-feira, 30 de julho de 2009

TeComerão – A venda do sexo!

Propaganda nos jornais, outdoors nas ruas, vinhetas incansáveis. Como uma debutante no baile, a emissora anuncia seu mais novo investimento para sociedade: _Audiência garantida, lucro certo. Texto fácil e nesse caso em especial, picante! – dizia o produtor para seu cliente- _Sua marca vai obter uma procura muito maior, números jamais imaginado por você! E pela bagatela de 300.000 sua marca vai estampar na testa de milhões de pessoas desse país de meu Deus! Assina ai!

_Põem bunda que vende! Cadê aquela gostosa que você tinha arrumado? Ã?- berrava o diretor do programa ao telefone- Puta que pariu Marquinho, ô meu, tem que ter uma bunda na tela pra neguinho prestar atenção e ai shshshshsaplim! Aparece o logo na silhueta da gostosa. Tem que ter, meu. Se vira! Tchau. – desligou o telefone, abriu o sorriso vendedor, apertou minha mão e não perdeu tempo: _ E ai, já ta sabendo do novo sucesso? Negócião! Ta saindo 100 paus, ta afim?

Outro dia li que o mercado do cinema alternativo está falido em Hollywood. Que a indústria do cinema está investindo em roteiros de fórmulas já testadas e de lucro certo, de fácil aceitação e sem muitas novidades no roteiro. Bem Syd Field. E aí agüentem Trasnformer 1-2-3-4-5, Harry Potter e a égua barranqueira, e por ai vai!
No Brasil é a mesma coisa. E aqui o que mais vende é sexo. Sexo disfarçado de bunda. Close ginecológico! Conhece? Garanto que já viu. Acontece mais aos Domingos na TV aberta. Sex we can!
Uma romântica, um mocinho bonitinho bundinha de nenê. Uma gostosa e uma bonita. E uns 2 ou 3 atores bons. Talvez um negro para a cota. Fórmula da novela se aplica em cinema e série. O que importa é que vende. Pelo mundo todo! É um negócio lucrativo e poderoso. A mulher brasileira vende que nem água! É vista como puta fora daqui. Não? Se fosse um gringo e visse o carnaval sendo transmitido em rede nacional não pensaria outra coisa. Repare como a mulher aparece na propaganda. É só sexo. A mulher é sinônimo de prazer. Uma mulher tipo capa da revista Claudia do seu lado, é status. Tipo Playboy: “_ Cê tá comendo bem hein?”
O poder da mulher é a beleza. Quanto maior a beleza maior o poder. E ai querida leitora, corra atrás do prejuízo! Dá-lhe academia, esteira, caminhada, silicone, botox, lipo, bariátrica...

A mulher que não é do babado deve ficar enjoada assistindo televisão. Pelo menos as inteligentes. O problema maior é quando voltamos pra realidade. O homem pensa que é como lá na TV e dá com os burros n’água encontrando a mulher muito mais forte que seu imaginário projetou. E muitas vezes sabendo disso e estando num cargo superior, faz dela uma serviçal. Cuidado marmanjos! Já estamos atrás delas há tempos! Não se trata de guerra dos sexos. Coisa que acho ridícula.
A prepotência masculina não nos deixa perceber que a mulher estuda muito mais, é mais aplicada e cuidadosa. Eficaz e produtiva. E vive mais! Mas as qualidades de ambos os sexos devem se unir e não os defeitos dos opostos salientados.
Não é o que a TV prega. Nem vai pregar.
A TV quer mesmo é putaria!
“Transformam o país inteiro num puteiro , pois assim se ganha mais dinheiro”

Resumindo: O que esperar da nova série televisiva? O mesmo. PF, prato feito.

Um comentário:

  1. Oi André,

    Adorei "Mônica x Cebolinha", hahaha!!!!

    Beijos e bom finde procê,

    Bela - A Divorciada

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