sexta-feira, 10 de julho de 2009

Link Interno

Esse deve ser meu terceiro ou quarto blog. Todos eles eram pensados para um publico especifico. Já falei de política, de cinema, televisão, sexo. Já quis “gritar para todo mundo ouvir” e transformar o planeta. Todos acabaram porque cansei de escrever sobre a mesma coisa.
Sinto vontade de escrever de novo. Simplesmente escrever. Colocar para fora sentimentos, pensamentos, idéias. Arrumar a bagunça interna e colocar o espírito em ordem. Criar esse link com meu interior. Com isso, vai ser difícil cansar-me ou desinteressar-me. É o que espero!
Escuto constantemente que digo coisas inteligentes e coerentes então pensei em compartilhar. Pois então, aqui estamos. Conectando-me com o mundo e vice-versa.
Vida longa para o Link Interno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário