domingo, 12 de julho de 2009

Ô trem bão!

Meu Deus, não pára o trem que eu não quero descer!
No período de um mês mais ou menos tenho sentindo tanta coisa que há muito não sentia. Nostalgia, saudades, amor, alegria, esperança, gana de vida.
Só que pegue tudo isso e jogue no liquidificador para você ver o que acontece. Coração bate forte, imagens de pessoas queridas aparecem na retina, pensamentos voam e o universo conspira. Lá vem esse papinho de universo de novo, você pode pensar, mas forças misteriosas fazem acontecer coisas magníficas. Cada um classifique como queira: destino, coincidência, whatever!
Eu acredito que o universo conspira e ponto.
Chegando à casa dos meus pais, depois da balada, 4 da matina, uma carro passa, pára, dá ré, abre o vidro e : _ “Muuuuuuuurfy! ( meu apelido ) Caralhoooooooo! Perai que vou parar carro”
Luiz Henrique. Esse eu conheço a mais de 10 anos. Ele e o irmão, Luiz Fernando, foram meus primeiros amigos. Literalmente! Morávamos na mesma rua, uma casa de frente para outra, só assim para minha mãe me deixar me aventurar portão a fora!
Claro que pelas circunstâncias pós-baladas, não daria para começar outra e sentar para abrir mais uma cerveja. Ele me deu um cartão, estava sem celular para anotar telefones. E hoje a primeira coisa que fiz foi escrever-lhe um email. Morando em Sampa também, fomos nos encontrar onde tudo começou, eu entrando em casa, ele voltando pra dele, se o universo não conspirou foi um lance muito louco!
E essa loucura vem se repetindo nesse período de um mês, um mês e pouco, com várias pessoas. Todas queridas. Amor profundo, puro e simples. Estou adorando! Se felicidade não é uma estação que se chega e sim a viagem, não pare esse trem, que eu não quero descer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário