terça-feira, 20 de julho de 2010

Amizade Colorida

_Amizade colorida? Isso eu falava no tempo de escola. No tempo que ainda era primário, ginásio e Colegial!
_Mas ela é minha amiga, só que a gente fica.
_Então são ficantes, oras!
_Não. Ficante é quando fica com uma mina na balada e fica ficando. A Manu eu conheço desde uns 2 anos de idade. A gente ficou quando eu briguei com a Gabi. Era consolo de amiga. A gente se beijou de língua, mas era amizade. Difícil de entender. Amizade Colorida.
_Mas toda amizade é colorida. A vida é muito monocromática sem amizade. Não existe amizade em cinza. Cada amigo pode ter uma cor especifica, mas quando unidas, misturadas, duas pessoas de cores diferentes tornam a vida colorida. Hoje, é pejorativo dizer que uma amizade é colorida porque se leva tudo “por trás”, mas amizade é multicolore!
_Salamé Míngüe! Eu não vou me casar, não vou ter filhos com a Manu.
_Será? Você já comeu que eu sei.
_Nada a ver! Não amo a Manu.
_Mas é pra ela que você corre. Já parou pra pensar como seria sua vida sem ela e se conseguiria continuar daqui pra frente sem ela?
_Ficantes nós não somos também. A gente se vê praticamente umas 3 vezes por ano. Quando a gente se vê acaba ficando, mas ela namora... eu também to enrolado aqui com a Karine, você sabe.
_Então é sacanagem pura!
_Não é não, porra! Você é muito otário! A gente é amigo. De verdade. Falo com ela todo dia. Sabemos tudo um do outro. Só que ela não mora aqui, fazer o que? Se morasse seria como você, tipo um brother.
_Éca, ta afim de me dar uns beijos também agora?
_Puta que pariu, véio, pára de zuar. É sério pô.
_Sério é você negar que o amor da sua vida é a Manu. Você fica de boa porque fala com ela todo dia, como você mesmo falou. Fica lá no MSN pagando de amiguinho querendo mesmo é catar a mina. Se liga bro! Quantas minas você já perdeu porque você ficava mais com a Manu na net que com as minas na cama? Ta perdendo tempo.
_Catso meu! Então o que ponho em “relacionamento”?
_Sei lá. Deixa sem nada. Porque você precisa dizer pra todo mundo do Facebook que você tem um relacionamento?
_Pra Manu não achar que estou mal e...
_Manu, Manu, Manu, pára meu! Desencana. Ou encana de vez. Ficar nessa onda aí eu não tenho saco não. Agora bóra pra balada que as minas estão esperando.
_Vamo ae.

Logout.

Um comentário:

  1. hahahaha! dilemas modernos: o que eu coloco em 'relacionamento' lá no facebook? kkkkkk

    ResponderExcluir