terça-feira, 13 de julho de 2010

Golpe da barriga

Estávamos conversando na cozinha sobre o fim de um namoro de uma das duas e:

_ Eu falei pra ele: Você se cuida hein! Presta atenção! Vai arrumar a primeira bundinha bonitinha e engravidar.

Eu e a outra ouvinte fizemos a mesma expressão que o ex em questão deve ter feito.

_ É verdade gente! Tem um caso conhecido até, de uma mulher super bem de vida, que tinha um relacionamento com um cara, também, muito bem de vida... Ela com uns 40 e poucos e ele já 50tão. 14 anos de relacionamento e o cara saia ha 5 com uma menininha de 16 anos e engravidou a menina. E pense, ta lá com a menininha até hoje! Menina de favela eu to dizendo. Sem preconceito, mas ele teve de se mudar por conta da vergonha.
Tem o caso da Maria e do João... que o João largou da Maria e o primeiro rabo de saia que encontrou... uma menina nada a ver... engravidou. E depois com quem ele foi chorar as pitangas? Com a Maria! Ligou pra ela pra contar! Faça me o favor! Disse que estava arrependido. Que cagou na vida... Eu disse pro meu Ex: presta atenção!

_É fato- eu disse- O homem fica solteiro e a primeira coisa que quer é uma nova mulher.- Continuei- _ Carentão.

_ E tem muita mulher piranhuda que esta bem esperta viu, André! Dá o golpe fácil. Nós mesmas somos leais e não engravidamos, porque se quiséssemos você mesmo já teria um filho de uns 2 aninhos! – Disse ela meio que me dando bronca!

_É verdade, tem toda razão- E tinha mesmo.

Fica a dica: Preste atenção rapaz!

Um comentário: