quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Desvirginei milha mulher: Olha o lençol

Ontem fiquei sabendo de uma antiga tradição italiana (não confiem na nacionalidade disso) que muitos já devem ter ouvido, mas pra mim foi super novidade e espantoso!
Diz que antigamente, na noite de núpcias, a família ficava esperando do lado de fora do quarto e, após o coito realizado, o noivo mostrava o lençol branco com a manchinha de sangue, provando a virgindade da noiva.
Não é escabroso?
Não consigo imaginar minha mãe, minha tia, minha irmã, meu pai, meus tios, primos, todo mundo esperando eu mostrar o lençol. Seria difícil minha noiva ver uma ereção!
Será que batiam na porta? _”Já acabou meu filho?”
Será que um tio bêbado gritava lá do quintal , “Vamo logo com isso ai caspita” ?
E imaginem a cena: Família no quintal, rolando aquela festa. De repente a janela do quarto se abre, aparece o noivo e ele estende o lençolzão manchadinho. Ai a italianada toda gritando : eeeeeeee! Ai já solta aquela tarantela, bandejas ao chão e aquele forfé todo que só os italianos sabem fazer.
Hoje seria nojento! “Éca, ta sujo de sangue!”

E será que teve alguma noiva desesperada, que por ventura não fosse mais assim tão pura, escondeu uma gilete para fazer um cortinho na bunda, perna, sei lá onde, só pra manchar o lençol? Maridão crente que está abafando, escutando os gemidos da noiva e na verdade, ela estava se cortando. Vá saber?!!

Isso me faz entender o porquê de muitas mulheres antigamente terem menos pudores com a intimidade traseira. Na bunda pode, mas na frente só depois de casados. Hoje é o oposto! O importante era preservar o selo de garantia. O famoso Selinho.

Bom, voltando aos tempos modernos, tolos aquele que procuram uma virgem.
Pessoalmente minhas primeiras relações foram com mulheres experientes. Mais velhas que se não sabiam das coisas, saíram-se muito bem e me ensinaram muito! Para um moleque imaturo e descobrindo o sexo, nada melhor (me desculpem o termo) que um chá de buceta. Será que é uma expressão do interior? Para quem não sabe, é quando a mulher dá um baile na cama e a gente só aprende.

Discutir virgindade hoje é tão supérfluo quanto discutir se é verde água ou azul piscina. A cor é a mesma!
Para aqueles que perderam a virgindades juntos, reservo meus parabéns. Vocês são raros e com certeza foi uma experiência muito romântica. E rara!
Para as meninas a única coisa que poderia dizer é pratiquem. Pratiquem mesmo, aprendam coisas novas, maluquices e inovações. E depois me ensinem!

Como diria o Marco Luck do CQC: Beijo me liga!

Ps: Pratiquem, mas não esqueçam da camisinha ;)

2 comentários:

  1. Foi uma delícia ler esse seu texto, Deco!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito minha vovo que tinha falad esse nome eu não sabria oq era min acabei na rsrsrs

    ai vin onha aki nossa gostei muito . foi uma das coisas mais loucas que ja vi kkkkk

    ResponderExcluir