quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pracinha Virtual

Estava sentado logo ali na pracinha. Passei no correio e estava lendo algumas correspondências. Passei o olho pelo jornal também e estava pensando em dar uma pesquisada na biblioteca sobre algumas idéias que andei tendo.
Foi quando uma amiga passou com um álbum de fotografias novo. Sentou ali do meu lado e começou a me mostrar um monte de gente que não conhecia. Ali ficamos. Os dois sentados vendo as pessoas passarem.
Algumas eu conhecia, outras ela cumprimentava.
Quando vi, a hora já tinha corrido de mim. Como é bom um momento pós-almoço sentado na pracinha. Vendo o povo passar. Imaginando a vida de uns, conhecendo outros.
Mas olha a hora menina! Nos levantamos e fomos cada um pro seu lado continuar os afazeres diários.


***


Abri o MSN e fui ver meus emails. Li alguns e entrei no G1, na Folha, Estadão, Terra, quando uma amiga me chamou. Passou-me o link do seu Orkut que acabara de atualizar com fotos novas. Pelo Messenger ela ia me dizendo quem era quem e o que estavam fazendo e ali ficamos horas. Depois fui clicando nos comentários e fui parando em vários outros perfis, um monte de gente que nunca tinha visto, mas que me distraíram e nem vi a hora passar.
Olha a hora rapaz! Olhei no canto do monitor e já passavam das 14h. Preciso trabalhar. Me despedi da amiga e coloquei “ocupado” no MSN. Ela ficou "offline".
Agora vou fazer aquela pesquisa, no Google!

Um comentário:

  1. Oi André,

    Bom mesmo ficar assim, à toa na vida de vez em quando.

    Morri de rir com a demonstração de ciúme, hahaha!!!! Pode deixar que muito em breve eu indico o seu blog tb, viu?

    Beijos e bom finde,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir