sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cara Chato!

Po, que cara chato! Já é o terceiro sms hoje!
Outro dia recebi um email falando do pior dos signos. O meu, escorpião, começava dizendo que os escorpianos são uma verdadeira novela mexicana com muito sexo!
Amenizando a historia, diria que somos intensos. Mas isso caminha muito próximo do que dizia o email!
Dificilmente erro. Pra me aproximar de alguem? Difícil errar. Raramente erro nas amizades. É o abraço, o convívio, o papo, tudoissojuntoemaisumpouco! Não é falsa simpatia nem estou me “achando”. Depois de 15 minutos de conversa tenho certeza de que ali vai sair uma amizade.
Acho que aprendi a cultivar pessoas queridas e sempre quero um canterinho novo nesse jardim. Outras flores, outros ramos, outras cores e odores. De longe, o todo se mostra uniforme e mesmo assim cada planta tem sua individualidade. E tudo isso faz parte de mim e representa muito do que sou.
Como um brinquedo novo que acabo de ganhar, não consigo parar de pensar, de querer cutucar, de estar junto dessa pessoa de alguma forma. Aí vem o tal do signo pra cagar!
Tem hora que viro a novela mexicana! Exagerado nos gestos e expressões! Muito sal, sabe? Eu mesmo me ligo peço desculpas e chamo uma pizza.
Por ser assim acabo confundindo. Muitos saem correndo!
Exagero meu! Mas se o Google fosse um amigo, hoje eu mandaria um sms: Cara, vc é foda! Adorei o Google maps novo. Bora tomar uma mais tarde?
Sou assim, fazer o que?
Me seguro, mas tenho certeza que muita gente já pensou:
Pó, que cara chato!



O sexo?
Gosto sim! Quem não gosta?

Um comentário:

  1. Sou gêmeos com ascendente em escorpião...sou chata...fato...mas quem não é...rs

    Voltarei!

    Beijos moço

    ResponderExcluir