quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cronologia Amorosa

Quando tinha 15 anos queria a menina mais bonita da cidade para desfilar de mãos dadas e lascar beijos fervorosos diante de uma platéia importantíssima de amigos. Nada importava mais que simplesmente ser gostosa.
Quando fiz 18 e depois de muito trabalhar pra conseguir meu primeiro carro, um fusca, finalmente sai com uma gostosona! Transamos na terceira vez que nos encontramos e me apaixonei. 3 meses depois ela estava saindo com um cara todo malhado que jogava no time de futebol da cidade.
Depois dessa experiência quis uma menina bonita, meiga, educada, que não fosse tão ligada a forma física, coisa que não me favorecia muito e que levasse uma relação a sério.
Logo aos 19 tive minha primeira namorada séria. Conheci a família, viajamos juntos, prometemos amor eterno. Na época ela estava no cursinho e eu no primeiro ano de faculdade.
Assim que ela ingressou em agronomia descobri que ela era muito mais séria e careta do que eu que cursava comunicação. Ela queria casar e eu viajar pra fora do país. Medo! Insegurança e imaturidade.
Aos 22 não queria saber de nada sério e voltando do exterior queria mais é curtir a vida com uma menina tão doida quanto eu.
Encontrei uma mulher mais madura. Uns 20 anos mais experiente. E louca em inúmeros aspectos. De tão louca esquecia-se de mim.
Aos 25 queria mesmo é cuidar de mim. Fiquei magro, e minha alegria era o desafio da conquista. Bem cafajeste. Até que me cansei dessa vida. Queria alguém para assistir as vídeo cacetadas num domingo monótono, sossegar de vez.
Conheci minha ex-mulher. Vivemos um amor sublime e importante que será impossível tirar da memória ou do coração. Mas até então não tinha renda, casa, trabalho e nada que me desse segurança para realmente sossegar.
Agora tenho 30. Só penso em dinheiro e ...
...Não sei o que, ou quem, quero. Só quero que o sentimento seja sincero, intenso, e verdadeiro. Uma bela bunda, um beijo bom e sexo alucinante é pedir muito?

Roteiro em aberto.

6 comentários:

  1. ahahaha!!!! não...até que não é pedir muito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Só quero que o sentimento seja sincero, intenso, e verdadeiro. Uma bela bunda, um beijo bom e sexo alucinante é pedir muito?"

    Agora que vc tem dinheiro pode solicitar os serviços de uma profissional!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk! Ri alto senhora Coala! Pena que nao sou adepto dessa pratica!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!! Bom conselho da Coala... Mas acho que não é pedir muito não... o problema é que uma hora a bunda não fica mais tão bela e o sexo alucinante vai rolar só de tempo em tempos... mas acho que o beijo bom fica sempre... rs!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Maria, mas acho que o mais importante é encontrar alguém q vc goste de conversar... pq no final, bem no final mesmo, isso vai ser o mais importante!!! Mas tudo ao seu tempo...

    ResponderExcluir