segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Otário

Ela estava entregue. Olhava para o peito dele subindo e descendo em sono gostoso e imaginava-se numa viagem insólita para dentro daquele corpo, até o coração e ali procurar seu lugar. Instalar-se num canto qualquer e observar, conhecer aos poucos todas as outras pessoas que estão ali dentro.
Sentiu vontade de cuidar dele como sua mãe cuidava de seu pai. Com carinho com cuidado e atenção. Pelo menos até ele sair de casa pela primeira vez.
Ela queria que aquela noite não terminasse, mas a cada novo olhar para o relógio uma hora havia voado. Lembrou da noite que tiveram e as coisas que ele disse e de como tudo tinha sido perfeito. Depois o sexo bom e esse sono calmo.
Aconchegou-se, enroscou-se, envolveu-lhe com as pernas e dormiu.

Acordou com o barulho do zíper da calça jeans. Ele parecia apressado:
_Vou embora.
_Ta bom, e não vai nem me dar um beijinho antes?
_Vou embora da sua vida. Não quero mais.
_E tudo o que você me disse ontem?
_Esquece, vou embora.

Bateu a porta e o chaveiro ficou balançando por um tempo infinito. Ela ficou sentada na cama hipnotizada com o chaveiro que perdia o ritmo até parar de vez. Lembrou-se da mãe e de como ela ficou depois que seu pai saiu de casa para nunca mais voltar.
_Porque eu abro as pernas e entrego a alma? Coração e vagina são dois músculos diferentes! – repetiu pra si o que os sábios amigos um dia lhe disseram.
Num pulo abriu a janela do quarto e lá do quinto andar viu que ele estava na rua e gritou:
_Va se foder seu brocha!

Ele olhou pra cima confirmando que era com ele mesmo e ela aproveitou:
_Pinto pequeno e Brocha!

Ouviram-se as gargalhadas dos vizinhos. Ele saiu cantando pneu.
Ela fechou a janela, abaixou as cortinas deitou-se e antes de dormir resmungou:
_Otário.

5 comentários:

  1. Confesso que tem horas que eu tento entender o otário. Será medo ou idiotice mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tem horas que eu tenho vontade de fazer a mesmíssima coisa com os otários. E eu sou outra que preciso aprender, vagina uma coisa, coração outra.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa, super colei... E me matei de rir...

    Bjucasssssss Murfy... Parabénssssss

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que não passava por aqui... otários!

    ResponderExcluir