sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriadão

Weeee! Oba! Viva!
Adrenalina no ar. Gelo no saco, frio na barriga! Véspera de feriadão o paulistano fica ouriçado! E eu não sei se é por isso, ou se, como dizem, vi o passarinho verde! Semana passada já escrevi aqui que estava amando o mundo. O sentimento é o mesmo. Só que maior ainda. Mesmo entre nuvens carregadas, tempo nublado, em condições anormais de temperatura e pressão, mesmo assim e ainda assim, me sinto iluminado.
Não tenho dinheiro, não tenho bens materiais, estou desempregado, mas estou cercado de pessoas lindas, inteligentes e que me amam! Qué mais o que nego? Dessa vida só se leva isso mesmo.
Estou emocionado com um casal de amigos que finalmente terminaram a tão sonhada casa própria ( parece o seu Silvio falando ) e ela, que não queria engravidar nunca mais, em menos de 2 anos, já está esperando mais um baby. Felicíssimo por eles e mais ainda de revê-los nesse feriadão.
Eles e o resto da “Comunidade Poranga”, que é melhor não explicar o porquê desse nome agora, mas que há muito não se reunia em peso! Pessoas que se conhecem no mínimo há 10 anos. Que venham os próximos 10!

E minhas novas amizades? Essas me deixam super feliz também. Independente do tempo, construímos um carinho, companheirismo e muitos momentos inesquecíveis. Impressionante como, cada um sendo diferente do outro, nos completamos e crescemos juntos. Uma conversa aqui outra ali, um email aqui outro acolá. De vagarzinho vamos galgando um sentimento terno e sincero e que provavelmente durará pro resto da vida.
Queria deixar registrado aqui todas essas amizades, mas seria injusto caso escapulisse da memória um ou outro nome. Mas vocês sabem e sentem ( os/as amigos/as ) que os amo.

Claro, o mundo não é só amor. Não, não é. Tem muita coisa chata pra resolver e tem um monte de coisas que gostaria de dizer, ou melhor, berrar pra ver se melhora. Mas não se ganha nada no grito. Paciência. Coisa que vou precisar hoje pra enfrentar o transito!
Anyway, essas coisas são mais fáceis de serem domadas quando se tem a alma leve, o coração cheio e o sorriso no olhar.

Bom feriadão! Até semana.

Um comentário:

  1. "a alma leve, o coração cheio e o sorriso no olhar. "
    Adorei o texto, o ânimo... É otimo se sentir leve de bem com a vida...

    abraço!

    ResponderExcluir