quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Calei-me

Me dá um certo desespero ao ver o prompt piscando numa tela em branco e quando começo pensar em tudo que gostaria de dizer. No caso, escrever.
Queria falar de política, mas é tanta coisa para falar. Tem o pré-sal que é uma fonte de petróleo que estão vendendo como a solução do Brasil, ao mesmo tempo em que o mundo busca novas fontes de energia, mais limpas que o ouro negro, diga-se de passagem, e a Amazônia que é desmatada sem pudor. Vai virar estacionamento. Tem também o defensor do Collor que morreu ontem. O que? Vocês não sabiam que o Menezes Direito foi o advogado do Ex-presidente? Pois é. Tem o assunto que foi abafado e não se fala mais. Alguém se lembra do Sarney? Dele sim, e das coisas ( ou supostas coisas ) que fez por de baixo do pano. Pano da bandeira nacional. De baixo de nossos narizes. Sabe o que desviou o assunto? Edir Macedo.
O papa dos ignorantes necessitados, seu Edir, foi acusado de inúmeras transações financeiras ilegais, e tudo quanto é parlamentar meteu o pau no cara, dizendo com pompa e peito inchado que toda acusação desse porte deve ser apurada e tal. Os mesmos que arquivaram todas contra o Sarney.
Mas nem só de política se forma um cidadão. Um ser humano.
Queria falar de amor, sexo, paixões. De relacionamentos e comportamentos. Coisas que fazem parte de nossas vidas como outro dia estava vendo no JH ou JN, me falha a memória, sobre os jovens de hoje e a relaçao de amizade. Tem gente que mora no mesmo condomínio e fica conversando pelo MSN , acredita? Estranho? Não sei, no mínimo prático! Novas tecnologias e novos comportamentos estão surgindo e é muito interessante pensar, escrever, discutir sobre isso. Mas agora...
...agora eu só vejo essa barrinha preta piscando e fico imaginando o que vou escrever.
Como dizem: Se não for pra dizer alguma coisa boa, melhor ficar quieto!

Calei-me

Um comentário:

  1. obrigado pela visita, pela gentileza nas palavras e pelo parabens atrasadissimoooooo... rs...
    Mas valew!
    ;)

    ResponderExcluir